Blog


Home Blog Dynamic Air e Hosokawa Alpine anunciam joint venture no Brasil

Dynamic Air e Hosokawa Alpine anunciam joint venture no Brasil

É com muita alegria que queremos compartilhar com você este novo momento para a indústria. A Dynamic Air e a Hosokawa Alpine em conjunto criaram a SAPS Ltda. (Serviços Avançados de Processamento de Sólidos).

A SAPS está pronta para oferecer ao mercado Sul Americano as melhores soluções customizadas de processamento para redução de tamanho e classificação de partículas.

Os planos para a SAPS foram motivados pelo crescimento da demanda dos clientes que requerem um processamento personalizado. A SAPS servirá como um parceiro inovador dos departamentos de pesquisa e desenvolvimento que buscam desenvolver materiais, marketing e divisões comerciais para o lançamento de produtos, contribuindo com as empresas de processamento para obtenção de ingredientes especiais, contando sempre com um processo simples e rápido, enquanto o investimento de capital é minimizado.

 

Localização estratégica

A SAPS foi instalada em São Paulo, no Brasil, anexada a maior e mais moderna planta piloto da América Latina para o processamento de sólidos a granel que conta, também, com o apoio de um laboratório de testes totalmente equipado para a realização de análises de pós. Sua localização privilegiada oferece uma logística excelente, com fácil acesso às melhores rodovias de São Paulo, próximas aos maiores centros industriais do país.

A planta conta com os equipamentos mais avançados da Hosokawa Alpine para moagem, micronização e classificação de materiais. A instalação foi realizada em uma área com mais de 1.000 m2 para atender os mercados regionais.

 

Infraestrutura completa para suas demandas

A nova empresa fundada pela Dynamic Air, líder global em soluções para manuseio de sólidos e Hosokawa Alpine, maior provedora do mundo de soluções em tecnologia de processamento de partículas ultrafinas como micronização e classificação fornecerá serviços similares aos já oferecidos pelas bem-estabelecidas plantas de processamento operadas pela Hosokawa globalmente. Essa expertise garantirá confiabilidade operacional durante todo o processo.

Nós, da SAPS, te damos as boas-vindas!

Horácio Páez

Horácio Páez

New call-to-action