Blog


Home Blog A terceirização da produção é interessante para minha empresa?

A terceirização da produção é interessante para minha empresa?

Uma opção muito utilizada nos mercados europeu e norte-americano, a terceirização de produção também é conhecida como toll manufacturing. Por meio dela, empresas de diversos portes estão otimizando seu rendimento, evitando investimentos altos em bens de capital, custos com mão de obra, entre outros, melhorando até mesmo a maneira de estudar a recepção de um novo produto pelo mercado.

Essa alternativa possibilita às empresas focarem tempo e recursos no seu produto e nos pontos importantes do seu negócio, como estratégias de marketing e características finais, deixando que o processamento ocorra em um especialista, garantindo alta qualidade.

Contando com equipamentos de alta tecnologia da Hosokawa Alpine e sistemas de manuseio de sólidos da Dynamic Air, ambas líderes em seus mercados, a SAPS, Serviços Avançados de Processamento de Sólidos trabalha com diversos materiais, desde produtos químicos, como defensivos agrícolas, até metais e minerais, realizando moagem, micronização, classificação, de pequena a grande escala e análises e testes de laboratório.

Oferecemos desde uma micronização ultrafina até moagem grossa, análises completas como granulometria, densidade, umidade, fluidez, inundação com base nos índices Carr e caracterização física, sistemas em aço inoxidável 316L, práticas de fabricação que garantem fácil limpeza e segurança por seguir as normas ATEX, sendo à prova de explosão de até 16 bar(g).

Contar com os benefícios citados se torna uma vantagem competitiva, permitindo o desenvolvimento e introdução de produtos no mercado com menor investimento, melhorando a previsão de custos e até mesmo aumentando a demanda em picos sazonais, garantindo que sua empresa está preparada para atender mais, evitando prejuízos ou gastos desnecessários.

Com esse conjunto de vantagens, a SAPS quer ajudar a sua empresa a ser mais competitiva, flexível, tecnológica e oferecer um melhor produto final. Venha conhecer nossa sede, a uma hora do aeroporto de Guarulhos e próxima aos maiores centros industriais do país e conheça tudo que podemos te oferecer!

SAPS Brasil

SAPS Brasil